8 ideias de quadros para decorar a sua casa


Índice
  1. Quadros a óleo para decorar casas
    1. Fotos de quadros para decorar paredes

Quadros a óleo para decorar casas

Quem não gosta de decorar a sua casa com belos quartos a óleo? Os quadros são as peças decorativas por excelência para decorar as paredes interiores das casas, particularmente das salas. Colocar um belo quadro na parede da sala é sempre uma boa ideia, conferindo grandeza e vida ao espaço. O interior da sua casa vai ficar muito mais acolhedor se colocar um ou vários quadros na parede, desde que estejam bem combinados. Como alternativa aos quadros, poderá também optar por colar adesivos decorativos na parede, pois são uma solução mais barata e também dão um toque especial aos ambientes.


Fotos de quadros para decorar paredes

A seguir, apresentamos algumas ideias de quadros com pinturas de óleo, nas quais você se pode inspirar para criar os seus próprios quadros para decorar as paredes da sua casa

quadro decorativo (1)

quadro decorativo (2)

quadro decorativo (3)


quadro decorativo (5)

quadro decorativo (6)

quadro decorativo (8)

quadro decorativo (9)

quadro decorativo (12)

Esperamos que estas sugestões de quadros decorativos tenham sido do seu agrado, ou que, pelo menos, tenham servido para lhe dar alguma inspiração para fazer as suas próprias criações artísticas.


Ver mais ideias interessantes:

  1. rubia disse:

    Gostaria de ajuda de voces, vi no balacobaco uma foto de vocÊs de uma sala com um adesivo de parede que amei, não encontro nada parecido para comprar... foi amor a primeira vista. Foi no dia 09/04 desse ano. vocÊs conseguem me ajudar a identificar o fornecedor?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up