Fotos de decoração de interiores pequenos

decoração de interiores pequenos

Índice
  1. Fotos de decoração de interiores pequenos - Dicas
  2. Fotos de decoração de interiores pequenos - Ideias:

Fotos de decoração de interiores pequenos - Dicas

Está decorando o seu apartamento e procura fotos de decoração de interiores pequenos? Nós preparamos para si um conjunto de imagens interessantes, mas antes, deverá ter em atenção os seguintes aspetos para melhorar a sua decoração:


  • Um dos grandes objetivos da decoração de pequenos ambientes tem a ver com a necessidade de criar uma harmonização entre o espaço que temos disponível e os móveis e acessórios necessários ao nosso dia-a-dia. Opte por móveis proporcionais às dimensões dos espaços disponíveis. Para conseguir conciliar os móveis com o espaço reduzido, o ideal será usal móveis de duplo uso; salas conjugadas; divisões com biombos; entre outros truques.
  • A utilização de cores claras é fundamental, pois dão mais amplitude aos espaços. Poderá também usar papel de parede numa das paredes, mas escolha um papel pouco colorido, de preferência de cores claras.
  • Por outro lado, se você vive num apartamento pequeno, sabe que é importante dar a ideia que o espaço é maior do que ele é na realidade. Para criar essa ilusão, nada melhor que utilizar espelhos nas paredes. Experimnte e verá que o resultado final será muito interessante!
  • Coloque a TV na parede, pois dessa forma não necessitará de ter um móvel para a suportar e assim ganhará mais algum espaço.
  • Outra situação a ter em consideração quando queremos decorar espaços está relacionada com a propriedade do imóvel. Se você está alugando um apartamento deverá ter cuidado com as alterações feitas, mesmo que sejam apenas pequenas operações de cosmética, como sejam: pintar uma parede de outra cor; colocar um prego; envernizar uma porta; etc.. Não se esqueça de falar primeiro com o senhorio do imóvel, pois este poderá concordar, ou não, com as alterações propostas por si.

Fotos de decoração de interiores pequenos - Ideias:

Veja, a seguir, algumas fotos de decoração de interiores pequenos e tire ideias para organizar os seus ambientes:

decoração de interiores pequenos decoração de interiores pequenos decoração de interiores pequenos


Fotos de decoração de interiores pequenos

decoração de interiores pequenos

decoração de interiores pequenos

decoração de interiores pequenos

Gostou dessas fotos de decoração de interiores pequenos? Deixe a sua opinião!


Ver mais ideias interessantes:

  1. geni o.s.goncalves disse:

    Gosto de tudo,muito bem decooradoe de bom gosto.gostaria de uma decoração p sala de jantar 2 x 3,75. Mesa de vidroe cadeiras cromadas. Bjs. Obrigada

  2. neide rodrigues disse:

    amei tudo, principalmente a segunda foto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up