Espelhos para banheiros

Espelhos para banheiro

Índice
  1. Espelhos para banheiros e lavabos
    1. Como escolher espelhos para banheiros
    2. Modelos e fotos de espelhos para banheiros

Espelhos para banheiros e lavabos

Um espelho é daqueles itens fundamentais numa casa, especialmente num banheiro. Se está à procura de espelhos para banheiros, então aqui poderá saber como escolher, os modelos disponíveis, e ainda, exemplos de imagens de espelhos para o ajudar a tomar a melhor decisão.


Um espelho de banheiro pode ter diversas funções. Antes de mais, o espelho é aquele objeto essencial para se compor de manhã, verificar o seu look ou algo na sua face. O espelho é também uma peça fundamental para fazer a barba, maquiar-se ou pentear-se. Juntamente com os sanitários, este é daqueles objetos que são obrigatórios num banheiro. Mas o espelho não é apenas prático, já que tem também um grande valor decorativo. Assim, neste artigo iremos mostrar como escolher um espelho para o seu banheiro.

Espelhos para banheiros
Espelhos para banheiros de estilo clássico vintage

Como escolher espelhos para banheiros

Existem muitas opções de espelhos para banheiros. Na hora de escolher o seu, deve ter em conta vários aspetos. Em primeiro, deve escolher o tamanho de acordo com o local para onde se destina. Não tenha medo de colocar um espelho grande num banheiro pequeno, já que dará a esse espaço uma maior sensação de profundidade. Mas nestes casos, deve mantê-lo simples, sem grandes detalhes. Para um banheiro com algum espaço, pode já investir um pouco mais trabalhado, sempre de acordo com o estilo desse banheiro. O tamanho e o estilo são os pontos mais importantes. O tamanho, pois um espelho quer-se acima de tudo prático, e para ser útil, precisa de ter no mínimo um tamanho médio. Já quanto ao estilo, os espelhos para banheiros devem manter-se fiéis ao estilo do banheiro, de forma a manter a sua decoração equilibrada e harmoniosa.


Espelhos para banheiros
Espelhos para banheiros de estilo moderno

Modelos e fotos de espelhos para banheiros

Existem diversos modelos de espelhos para banheiros à sua disposição, podendo optar por espelhos já prontos, ou mandar fazer especialmente para o espaço. Dessa forma, conseguirá encontrar espelhos para banheiros em formatos e tamanhos diversos, mais ou menos trabalhados, com desenhos, e até, com sistemas de desembaciamento. As opções são muitas e variadas, e facilmente encontrará o espelho ideal para o seu banheiro. Confira aqui várias fotos de espelhos para banheiros.

(clique nas imagens para ampliar)

Todo o banheiro precisa de um espelho, este é um fato. O tipo e estilo do espelho vai depender do seu gosto pessoal e da decoração geral do banheiro. Num banheiro moderno escolha um espelho grande e vistoso, para uma banheiro rústico o espelho deve ser simples e talvez com moldura de madeira tratada, poderá optar por espelhos para banheiros com armário, espelhos com prateleiras... e por aí adiante. O importante é que tudo fique harmonioso e bonito no seu banheiro.


Ver mais ideias interessantes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up