Elemento surpresa na decoração de salas

Decoração de Salas Modernas

Índice
  1. Acrescente um novo elemento decorativo à decoração da sua sala
    1. Não hesite em acrescentar um elemento moderno na decoração de uma sala clássica
    2. Dê um toque clássico à decoração moderna da sua sala

Acrescente um novo elemento decorativo à decoração da sua sala

Para evitar que a decoração da sua sala permaneça monótona durante muito tempo, considere mudar o seu estilo de decoração. Adicione um novo elemento decorativo que provocará um efeito surpresa nesse espaço.
Por vezes, encontra-se dentro de uma sala que está decorada na perfeição, no entanto o seu verdadeiro sentimento é que se sente num espaço "excessivamente perfeito". Às vezes você entra numa sala que é perfeitamente decorado, só para ter a sensação de que as coisas são apenas "demasiado perfeita". Às vezes, tudo que é necessário é uma surpresa - algo que realmente não pertence à decoração da sala, mas acrescenta um toque de extravagância à mesma.


Não hesite em acrescentar um elemento moderno na decoração de uma sala clássica

Numa sala de mobiliário clássico, onde estão combinados os sofás, a mesa, as cadeiras laterais e as lâmpadas, poderá acrescentar um elemento ultra moderno. A pintura moderna, minimalista, uma cadeira ou mesa, ou uma escultura contemporânea poderão ser apenas o elemento necessário para dar um aspecto diferente à monotonia da sua sala.


Decoração de Salas Modernas
Decoração de sala com elementos decorativos modernos e clássicos

Dê um toque clássico à decoração moderna da sua sala

Na decoração de salas mais modernas ou contemporâneas, com paredes brancas, móveis pretos, lustrosos e superfícies lisas, tente um tapete da área texturizados em fuscia, adicione um travesseiro com estampados numa cadeira, coloque um par de castiçais de prata clássicos e velas coloridas ou um floral tradicional colocado sobre a mesa de jantar. Apenas pequenos toques decorativos, suficientes para quebrarem a excessiva combinação de aspecto ultra-moderno.

Experimente! Provavelmente vai gostar.


Ver mais ideias interessantes:

  1. Olá gostaria de saber se me poderiam informar, onde posso encontrar o revestimento e o pavimento utilizado na decoração da sala moderna na foto em cima.
    Obrigado

  2. Lídia disse:

    Em breve irei mudar de casa e gostaria de a decorar de uma forma mais moderna, pois a casa onde moro já foi decorada há 17 anos atrás.
    Ficaria grate se me enviassem algumas ideias.
    Obrigada

  3. ju muianga disse:

    gostaria de saber qual é a cor que poderia por na sala de estar tenho mobilia preta, entre a cor amarela torrado ou laranja, goataria de ter uma sala clara.

  4. adriana disse:

    Gostaria de saber que tipo de piso é este usado nesta sala.

  5. Luna Ferraz disse:

    Quero decorar a minha sala de jantar.
    a sala é pequena, a mesa da sala de jantar tem o tampo em vidro preto com os pés em prateado, as cadeiras são em acrilico com as costas transparentes e o assento em preto, o aparador é preto e tem um espelho na parede em rectangular, coloquei um tapete no chão cinzento, gostaria que me dessem uma ideia do que colocar em cima da mesa e do aparador qualquer coisa que dê vida a sala de jantar, se fôr possivel com imagem.

  6. Daniela disse:

    Olá!
    Quero decorar a minha sala!
    Os sofás são pretos e os móveis são cor de cerejeira com uma aplicação preta! A minha dúvida é em relação à cor do tapete e das almofadas! Qual é a cor ou cores que sugerem????

  7. olá!
    gostaria de uma para minha sala. a estante é de mármore bege,a mesa de centro, a cadeira e a mesinha de telefone são de mogno. Minha mãe comprou um lindo
    sofá de tecido cinza claro com detalhes em preto.
    precisode uma orientação de como coordenar o que já temos.
    obrigada
    rosi

  8. angela gonçalves disse:

    ola! gostava de saber como a minha sala ,se pode transformar numa sala feng shui. a cor e amarela claro ,na zona da lareira e cinza clara ,sofas pretos tapete branco mesa de centro vangue,atras do sofa um aparador duas palmeiras e candeiro de pe ..... tenho duas janelas grandes e muito sol pela casa toda e duplex com cupla em vidro nas escadas gostava de saber se a minha casa se encontra dentro das casas feng...obgdo . Angela

  9. Vania Miranda disse:

    Olá, estou começando a decorar a minha sala de jantar e estar. Ambas ficarão em um mesmo ambiente e preciso da ajuda de vocês nessa decoração. Já comprei uma mesa quadrada com 8 cadeiras e um aparador. A madeira é castanho e o vidro é preto, tanto o tampo da mesa como o aparador. As cadeiras são estofadas com um tecido bege escuro com um detalhe marrom. Qual melhor cor para eu usar no sofá? Quais móveis poderei compor essa salinha de estar que é a continuação da sala de jantar?

  10. samara disse:

    ola, estou comprando uma casa e gostaria de decorar minha sala assim! gostaria de saber a media do valor para montar uma decoraçao assim. obrigada

  11. Pedro Duran disse:

    Olá Bom dia ! por gentileza poderia m dizer q tipo de piso e aquele da fotografia acima grato

  12. Pedro Duran disse:

    Olá Bom dia ! por gentileza poderia m dizer o tipo de piso utilizado na fotografia ? e onde poderia encontrar? obrigado: Pedro

  13. ANGELAXIMENES disse:

    Amei esta sala!!!!!!!!!!!!!!!!
    pouco pr ser igual a mha,parabéns!

  14. josi miranda disse:

    estou comprando uma casa e gostaria da ajuda de vcs para decora-la .

  15. marinalva disse:

    adoro decoracao e esta esta linda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up