Dicas de decoração para quarto

Dicas de decoração para quarto

Índice
  1. Dicas de decoração para quarto
    1. Dicas de decoração para quarto
    2. Dicas de decoração para quarto - fotos

Dicas de decoração para quarto

Um quarto é um espaço muito pessoal, e como tal, é importante que o decore de modo que reflita a sua personalidade, e que ao mesmo tempo, não destoe do estilo do resto da casa. Afinal, para que esta esteja decorada de uma forma equilibrada e harmoniosa, deve haver um fio condutor entre todas as suas divisões, com um estilo que sirva de base à sua decoração. Se quer decorar o seu quarto mas está sem ideias, então aqui pode conhecer algumas dicas de decoração para quarto e conferir vários exemplos.


Dicas de decoração para quarto

Os espelhos, além de conferirem elegância a um espaço, tem também a função de dar maior profundidade e amplitude a uma divisão. O espelho é assim uma ótima opção na decoração de um quarto.

Dicas de decoração para quarto
Dicas de decoração para quarto

Outra dica para decorar o seu quarto, especialmente se este for pequeno, é apostar em camas com gavetas. Há camas lindas e bastante práticas, que assim lhe deixarão bastante espaço, sem no entanto perder a arrumação necessária.


Para dar um ar bem especial ao seu quarto, por vezes basta uma alteração. Assim, uma das dicas de decoração para quarto é colocar uma cabeceira na sua cama, caso ela não tenha. Pode utilizar diversos materiais, desde que eles conjuguem bem com o resto do quarto. Em madeira, ferro, almofadada, com quadros, ou até mesmo com materiais reciclados, como paletes ou palha, as opções são muitas. Seja criativo e dê um ar bem original ao seu quarto.

Dicas de decoração para quarto
Dicas de decoração para quarto

Os nichos são um dos elementos mais populares hoje em dia, criando no seu quarto um ar bem acolhedor e prático, ajudando ainda a ganhar mais organização.

Por vezes, para alterar por completo a decoração de um quarto, basta alterar apenas alguns detalhes. Por exemplo, para renovar por completo a aparência do seu quarto, basta mudar a colcha e os cortinados, bem como alguns pequenos objetos decorativos, e conseguirá assim dar um novo ar ao seu quarto.

Dicas de decoração para quarto - fotos

Existem muitas formas de renovar a decoração do seu quarto. Siga as nossas dicas de decoração para quarto e confira aqui mais exemplos e fotos para se inspirar.

(clique nas imagens para ampliar)


Ver mais ideias interessantes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up