Decorar paredes

decorar paredes

Índice
  1. Decoração Interior de paredes
    1. Ideias simples e baratas para decorar as paredes

Decoração Interior de paredes

Decorar paredes parece ser um grande dilema para alguns, mas não precisa de ser. Deixamos algumas maneiras rápidas e fáceis de decorar algumas das suas paredes, com um orçamento abaixo!


O erro mais comum que as pessoas fazem quando decoram as suas paredes é polvilhar as paredes com objectos ao acaso, apenas para preencher o espaço vazio.

Ideias simples e baratas para decorar as paredes

Solução: Desenhe um retângulo imaginário na parede principal da sala, ou divisão, que deseja preencher ou decorar. Preencha esse retângulo com um grupo de objectos relacionados de arte, como retratos, pratos, ou relógios. Isso dá um impacto mais forte à divisão do que o efeito prencher ao acaso.

Tente pendurar elementos de escala considerável, para fazer a divisão parecer maior. Isto não significa que tem que ir correr comprar um grande quadro de centenas ou milhares de euros! existem peças grandes e bonitas, baratas, ou uma ideia melhor recicle peças que já possua, normalmente ficam peças lindissimas e dão um look lindo e vintage. Pode pendurar, por exemplo, um tapete ou uma colcha bonita.

decoração de paredes

Pode, também, optar por fazer uma pintura, num pedaço de madeira tratada, onde pode usar a sua criatividade e bom gosto.

Tente fazer um quadro especial ou uma coleção especial de parede, pintando uma moldura na parede com um fundo que combine bem com a divisão. Faça o quadro maior do que a arte que lá vai colocar, coloque nas expremidades fita de pintor, e preencha com uma versão mais escura de cor, do que a cor da parede. Pinte uma borda simples e um fundo em cores neutras.

decoração interior de paredes


Se tem dezenas de quadros de diferentes tamanhos e imagens, junte-os, pintando as molduras todas da mesma cor. O preto dá um toque de elegância a qualquer estilo de decoração de interiores. O branco é muito fresco, e uma cor brilhante, pode ser encontrada num design contemporâneo de decoração.

Decoração de interiores paredes

Considere o uso de lápis para adicionar detalhes e design às suas paredes. É fácil, relativamente rápido, e barato. Seleccione um desenho simples para desenhar em torno das janelas e portas, ou acrescentar detalhes à sua moldura em torno de seus grupos de arte, nas paredes.

decorar paredes

Finalmente, use elementos não convencionais como arte de parede. Um pedaço de tronco por cima de uma porta, ou uma caixa velha de madeira vintage, pode pendurá-la como um pequeno armário de curiosidades. Uns blocos de madeira simples podem ser presos à parede como candelabros ou prateleiras. Use sua imaginação, e decore a seu gosto!

 Decoração de interiores paredes

Decorar as paredes não tem que ser difícil, é só usar algumas destas ideias simples e baratas para decorar paredes e começar a sua decoração de interiores.


Ver mais ideias interessantes:

  1. gostaria de saber se vcs ministram cursos

  2. também gostava de saber se fazem cursos e onde?

  3. Veronica disse:

    Oi, Eu gostaria de saber onde posso encontrar para comprrar o enfeite de parede de borboletas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up