Decorações recicladas

reciclando

Índice
  1. Decorações recicladas - Materiais com alma...
    1. Fotos de decorações recicladas
    2. Materiais para decorações recicladas
    3. Ideias e dicas para decorações recicladas

Decorações recicladas - Materiais com alma...

A reutilização de materiais é cada vez mais uma moda popular na decoração de casas, aliando uma consciência mais ambiental à poupança de dinheiro. Como tal, o artesanato utilizando materiais reciclados está cada vez mais presente na decoração de interiores, conferindo maior personalidade e originalidade. Confira de seguida vários exemplos de decorações recicladas na nossa galeria de fotos, e ainda, os materiais mais habituais e algumas dicas e ideias para colocar em prática.


Fotos de decorações recicladas

Confira de seguida várias sugestões de decorações recicladas na nossa galeria de fotos e inspire-se para dar uma renovada na sua casa.

Decorar reciclando

Decorações recicladas

Decorar reciclando Decorações recicladas

Decorar reciclando


Decorar reciclando

Materiais para decorações recicladas

Existem inúmeros materiais que pode reutilizar para criar decorações recicladas, tendo apenas de conhecer algumas técnicas para as usar na criação de peças decorativas, e claro, alguma criatividade e imaginação. Entre os vários materiais que pode utilizar para criar decorações recicladas, destacam-se algumas, entre as quais as garrafas pet, as paletes de madeira, latas de metal, molas, garrafas de vidro, frascos, etc. Desde que sejam materiais resistentes e duráveis, praticamente qualquer um pode servir para criar decorações recicladas.

reciclando

Ideias e dicas para decorações recicladas

Existem muitos exemplos de decorações recicladas, já que é uma área onde as possibilidades são quase infinitas, tão grandes quanto a imaginação humana. Deixamos aqui algumas ideias e dicas para se inspirar na criação de decorações recicladas.

As garrafas de vidro são excelentes objetos para a reutilização e criação de itens decorativos. Simples, conjugadas com outros objetos, ou trabalhadas, com a aplicação de tinta ou outros acessórios, as garrafas de vidro são ótimas opções para fazer decorações recicladas.

Decorar reciclando

As garrafas pet são também um dos materiais mais populares. Apesar de à partida uma garrafa de plástico parecer inadequada para criar peças decorativas para a sua casa, na realidade este recipiente pode ser trabalhado de inúmeras formas, podendo assim criar peças de decorações recicladas fantásticas.

As paletes são também um dos materiais mais versáteis e populares, permitindo criar mesas, cadeiras, sofás, cabeceiras, suportes de vasos, entre muitas outras opções.

Inspire-se na nossa galeria de fotos e nestas dicas para criar uma decoração bem original com materiais reciclados.


Ver mais ideias interessantes:

  1. Rose disse:

    achei linda! Amo artesanato! Parabéns pela criatividad

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up