Decoração simples para casas de banho

Decoração simples de casas de banho

Índice
  1. Tenha uma casa de banho com charme e estilo
    1. Dicas e truques para conseguir uma casa de banho bonita:

Tenha uma casa de banho com charme e estilo

Apenas com alguns truques, pode conseguir-se uma boa decoração, com charme, numa casa de banho. Iremos dar alguns conselhos para se conseguir uma decoração de casas de banho com estilo e com um toque muito pessoal. São truques simples que transformarão a sua casa de banho. Existem vários acessórios que podem transformar-se com um pouco de imaginação  e que farão toda a diferença na sua casa de banho, dando-lhe mais vida e estilo.



Decoração simples de casas de banho
Decoração de casa de banho

Dicas e truques para conseguir uma casa de banho bonita:

  • Uma cómoda na casa de banho torna-se muito prática para pôr as toalhas, e outros acessórios. Também poderá colocar sobre ela objectos de que goste, dando um aspecto mais acolhedor.
  • Para dar à casa de banho um ambiente suave e calmo, nada melhor do que revestir as lâmpadas com papel de arroz. Este tipo de papel dá um toque único e pessoal, já que trás uma luz bonita e pode ser trocado sempre que o desejar.
  • Um banco também é um acessório decorativo, mas especialmente funcional. É practico como assento, para quando as crianças querem lavar os dentes, ou ainda para se sentar na altura de se vestir. Se puder recorra a um estilo rústico.
  • A cerâmica e os azulejos vintage, são sempre uma boa escolha para colocar numa casa de banho, tornando o ambiente quente e bonito.
  • Um bonito tapete também é essencial como elemento decorativo de uma casa de banho, além de permitir que andemos descalços, dá um toque de beleza. Hoje em dia já se encontram à venda bonitos tapetes a preços bastante acessíveis.
  • Umas prateleiras de madeira antigas são outro acessório que pode servir como um elemento decorativo e, ao mesmo tempo, funcional. Uma velha prateleira de madeira pode servir como decoração e para guardar coisas.
  • Um pequeno cesto de vime pode servir para colocar toalhas que assim estarão sempre à mão.
  • Outro acessório que dará um toque de classe à sua casa de banho, poderá ser um cesto de maçãs, que servirá para guardar os rolos de papel higiénico, ou ainda para colocar revistas para as visitas mais demoradas na casa de banho.

Deixamos alguns exemplos de acessórios prácticos, simples e bonitos que pode incluir na decoração da sua casa de banho e que, com certeza, a tornarão mais acolhedora, charmosa e bonita .

Tente experimentar estas dicas de decoração simples para casas de banho e poderá sempre deixar aqui a sua opinião. Boas decorações!


Ver mais ideias interessantes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up