Decoração de salas modernas - Tendências

decoração de salas modernas

Índice
  1. Decoração de salas modernas: decorar em tons de branco
  2. Fotos de decoração de salas modernas

Decoração de salas modernas: decorar em tons de branco

A cor branca é uma limpa, clássica e contemporânea! Cor usada desde há muito, é predilecta de muitas pessoas. A sua conjugação com outras cores é muito fácil e por isso o branco continua intemporal. Pode combinar branco com vermelho, preto, azul, verde, cinzento, laranja, rosa, etc.


Fotos de decoração de salas modernas

Aqui estão algumas fotos de decoração bonitas para mostrar como realmente o branco pode fazer uma declaração ousada, na decoração de salas modernas!

decoração de salas modernas
Decoração de sala moderna
decoração de salas modernas
Decoração de sala moderna em tons de branco

As salas modernas têm vindo a tender para uma decoração baseada no branco e na simplicidade. Mergulhe no branco, e na mais rica das matizes amarelas, creme de manteiga, nos tons de turquesa e cores metálicas em combinação com o branco, ou em alternativa, no branco intemporal neutro. Fica sempre bem!


decoração de salas modernas
Decoração de sala moderna combinando preto e branco

Estas são apenas algumas tendências para a decoração de salas modernas, mas a cor branca está cheia de centenas de cores. Escolha uma cor que a faça sentir bem e confortável. E não se esqueça que, o branco combina sempre bem com outras cores, nem que sejam cores de tons fortes, e dá sempre para usar a imaginação, inspire-se com essas ideias que apresentamos e faça lindas decorações!...


Ver mais ideias interessantes:

  1. Marina disse:

    Adorei as fotografias. Um dia quando tiver oportunidade para decorar a minha casa própria com certeza tirarei grande parte das ideias daqui.

  2. milvane disse:

    Gostaria de saber onde comprar um sofá grande destes que parecem de novelas,pois tenho uma sala grande e os sofás que tenho visto são sempre com três lugares o maior.

  3. rosinha disse:

    Sim, as salas são lindas!!! mas, com miúdos pequenos, o branco depressa ganha cor e textura!! :)lol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up