Decoração rústica para varanda

Decoração rústica para varanda

Índice
  1. Decoração rústica para varanda
    1. Dicas de decoração rústica para varanda
    2. Fotos de decoração rústica para varanda

Decoração rústica para varanda

Se você sempre sonhou ter um jardim ou ter uma casa no campo, mas vive num apartamento, então pode aproveitar a sua varanda para criar um espaço agradável, onde possa ter um gostinho do campo e interagir com a natureza. Confira aqui várias ideias de decoração rústica para varanda, e descubra vários exemplos e fotos.


Dicas de decoração rústica para varanda

Uma das modas mais duradouras é o estilo rústico. O regressar às origens e o contato com um ambiente mais campestre e tranquilo é procurado por muitas pessoas ao decorar vários espaços, especialmente os exteriores. Se está a pensar em decorar a sua varanda em estilo rústico, então de seguida deixamos algumas dicas para o ajudar.

Decoração rústica para varanda
Decoração rústica para varanda

O estilo rústico é inspirado essencialmente nas antigas casas campestres, onde eram usadas cores mais próximas da natureza e muita madeira. Dessa forma, devem ser estes os elementos centrais da sua decoração rústica para varanda. Materiais como a madeira, ou até mesmo o ferro, são os mais habituais, e tons terra, creme, castanho, branco sujo, e tonalidades pastéis, são as cores base com que deve trabalhar. Mas isso não significa que não possa depois dar mais vida, combinando uma cor como por exemplo o vermelho. Além disso, pode também aproveitar móveis e objetos antigos.


Outro elemento fundamental na decoração rústica para varanda é a aparência mais rude e inacabada, com imperfeições e onde se notem o desgaste provocado pelo tempo. Apenas dessa maneira a sua varanda conseguirá transformar-se num espaço que faça crer que está numa das antigas casas do campo, tranquilas e pacíficas.

Decoração rústica para varanda
Decoração rústica para varanda

Numa decoração rústica para varanda também não podem faltar tecidos com as estampas antigas, cheias de flores e outros padrões tradicionais. É importante no entanto não exagerar, para não deixar a decoração demasiado pesada. Pode também apostar em flores naturais, que darão um toque mais fresco e jovem a esse ambiente.

Fotos de decoração rústica para varanda

Existem muitas opções na decoração rústica para varandas, tendo apenas de conjugar tudo perfeitamente, de modo a criar um ambiente agradável, acolhedor e esteticamente bonito. Descubra aqui várias fotos de decoração rústica para varanda para se inspirar.

(clique nas imagens para ampliar)

Aproveite as nossas dicas sobre decoração rústica para varanda, e divirta-se a decorar a sua casa!


Ver mais ideias interessantes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up