Decoração de Natal com material reciclado

Decoração de Natal com material reciclado

Índice
  1. Decoração de Natal com material reciclado - Natal ecológico
    1. Ideias de decoração de Natal com material reciclado
    2. Fotos de decoração de Natal com material reciclado

Decoração de Natal com material reciclado - Natal ecológico

Na hora de decorar a sua casa para a quadra natalícia, muitas pessoas procuram formas mais económicas e sustentáveis de o fazer. Que tal você também optar por uma decoração mais ecológica, e ao mesmo tempo, bem original para a sua casa? A decoração de Natal com material reciclado pode criar um ambiente lindo na sua casa, sem gastar muito dinheiro. Confira aqui algumas ideias de decoração de Natal com material reciclado e torne as suas festas mais amigas do ambiente.


Ideias de decoração de Natal com material reciclado

A reutilização e transformação de materiais velhos, e que de outra forma iriam para o lixo, é uma excelente forma de poupar dinheiro, ajudar o ambiente, e claro, dar à sua casa um ar original e muito interessante. Existem muitas ideias de decoração de Natal com material reciclado que você pode fazer. Deixamos aqui algumas sugestões, e mais em baixo pode conferir várias fotos lindas de enfeites natalícios, feitos com materiais reciclados.

Decoração de Natal com material reciclado
Decoração de Natal com material reciclado

As garrafas de vidro, especialmente as de vinho, são excelentes materiais para serem trabalhados para o Natal. Pintadas, revestidas com materiais como papel, tecido ou outros, podem se transformar em peças decorativas natalícias fantásticas.


E ainda falando em garrafas de vinho, e que tal ir guardando as rolhas de cortiça? Com elas poderá criar peças bem originais, como enfeites para pendurar, coroas de Natal, ou até mesmo, um centro de mesa, conjugado com outros elementos.

Decoração de Natal com material reciclado
Decoração de Natal com material reciclado

Os rolos de papel podem também ser materiais muito úteis, e conjuntamente com papel crepe ou outro tipo de papel especial, criar pais natais bem engraçados. Com os rolos de papel pode também fazer estrelas ou outros enfeites. Precisa apenas de um pouco de criatividade e algumas ideias para se inspirar, e conseguirá uma decoração bem original.

Fotos de decoração de Natal com material reciclado

Reciclar é uma fantástica forma de dar uso a materiais que teriam como destino o lixo, ao mesmo tempo que poupa dinheiro com enfeites de Natal. Descubra aqui várias fotos e ideias de decoração de Natal com material reciclado e comece já a criar peças lindas para a sua casa.

Clique nas imagens Decoração de Natal com material reciclado, para ampliar.


Ver mais ideias interessantes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up