Decoração de janelas para o Natal

decoração de janelas para o Natal

Índice
  1. Decoração de janelas para o Natal - ideias e fotos
    1. Dicas de decoração de janelas para o Natal
    2. Fotos de decoração de janelas para o Natal

Decoração de janelas para o Natal - ideias e fotos

O Natal está a chegar, e com ele, a vontade de deixar a casa caprichada, com uma decoração natalícia bem linda. Na hora de fazer a decoração de Natal, as opções são muitas. Desde a tradicional e fundamental árvore de Natal, o centro de mesa, os enfeites colocados estrategicamente em vários locais da casa, até ao presépio. Se você é daquelas pessoas que adora ficar com a casa repleta de decorações de Natal, então não se pode esquecer das janelas. Confira aqui várias dicas de decoração de janelas para o Natal, e descubra ainda algumas fotos para tirar ideias.


Dicas de decoração de janelas para o Natal

Na decoração de janelas para o Natal há duas formas de o fazer: no exterior e no interior. Você pode optar apenas por uma delas, ou até mesmo pelas duas. Vamos assim dividir as nossas dicas por estes dois tipos de decoração de janelas para o Natal.

Decoração de janelas para o Natal – exterior

No exterior há várias ideias que pode colocar em prática. Muitas pessoas aproveitam para enfeitar a janela com azevinho combinado com laços vermelhos, luzinhas, ou até mesmo, bonecos do Pai Natal. Se tiver jeito, pode mesmo fazer um conjunto formado por verdes, bolas de Natal, laços e luzes, criando assim uma decoração que certamente não passará despercebida a ninguém.


decoração de janelas para o Natal
decoração de janelas para o Natal

Decoração de janelas para o Natal – interior

Se prefere criar uma decoração que seja especialmente vista por quem está de dentro, as hipóteses são várias. Pode pendurar bolas de natal ou até mesmo pinhas, sentar algumas personagens natalícias no parapeito, colar ou pintar com uma tinta própria motivos natalícios, e ainda, aplicar algumas luzes. Algumas destas ideias podem ser realizadas de modo a serem vistas de igual modo por quem está dentro, como por quem está fora de casa.

decoração de janelas para o Natal
decoração de janelas para o Natal

Fotos de decoração de janelas para o Natal

Confira aqui várias fotos de decoração de janelas para o Natal e inspire-se para criar um ambiente natalício fantástico e maravilhoso na sua casa. Encha a sua casa de cor, alegria e felicidade, e tenha um excelente Natal.

(clique nas imagens de decoração de janelas para o Natal ,para ampliar)


Ver mais ideias interessantes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up