Decoração de garagens

Decoração de garagens

Índice
  1. Como organizar garagens
    1. Então como organizar uma garagem?

Como organizar garagens

Já há muitos anos que os americanos lideram nos projetos de garagem, criando divisões tão bem organizadas que rivalizar com algumas das áreas de vivência da casa. Eles perceberam que a garagem não precisa ser apenas uma área de armazenamento e que se equipada corretamente pode tornar-se parte integrante da casa. Faça a decoração da garagem como parte integrante da decoração geral da casa.


Decoração de garagens

Decoração de garagens

Decoração de garagens


Decoração de garagens

Então como organizar uma garagem?

1.º Acabar com a desordem

A garagem é uma divisão que está cheia desses pequenos elementos que mantemos, para o caso de um dia darem jeito. A confusão só contribui para a garagem parecer uma lixeira, assim faça uma revisão honesta a tudo o que lá tem e deixe apenas o que realmente precisa.

2.º Isolar

A garagem pode ser um ambiente muito frio, então a próxima coisa que precisa fazer é certificar-se de que toda a garagem está bem isolada. Com a introdução de paredes duplas e isolamento da porta da garagem, pode criar um ambiente mais quente e confortável.

3.ª O piso

Recomenda-se o uso de um piso de garagem adequado, como um piso de resina epóxi ou chão Porcellanato, para criar um piso confortável e quente sob os pés. Estes pisos estão disponíveis numa gama de cores, texturas e estilos variados para se encaixam com o estilo do resto da decoração da casa. Escolha um material de fácil limpeza.

4.º Decida o que quer do espaço

Pode transformar a sua garagem de diversas maneira de acordo com o uso que quer fazer dela. Pode criar um ginásio de garagem, pode criar um espaço colorido e tátil para as crianças brincarem, um bar, uma área de trabalhos manuais, um estúdio de arte, ...etc. No entanto se apenas pretende uma garagem normal para o seu carro, escolha mobiliário adequado para armazenar elementos como óleos, detergentes de limpeza, ferramentas e outros equipamentos. Use, ainda, prateleiras nas paredes da garagem. As paredes podem ser decorados com cores vibrantes, papel de parede ou pintura que complementem a iluminação utilizada.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up