Decoração de gabinetes

Decoração de gabinetes

Índice
  1. Mobiliário para gabinetes e escritórios
    1. Mobiliário de escritório minimalista
    2. Mobiliário de escritório modular

Mobiliário para gabinetes e escritórios

No nosso dia a dia, passamos muito tempo no nosso local de trabalho, pelo que devemos dar mais atenção à decoração dos gabinetes, ou escritórios, e ao ambiente por ele criado. Ter o mobiliário de escritório certo é muito importante para tornar o ambiente do gabinete confortável e tão produtivo quanto possível.


Mobiliário de escritório minimalista

Neste momento, os fabricantes de móveis para gabinetes, oferecem uma grande variedade em termos de forma e tamanho. O que está na moda é o mobiliário que ocupe menos espaço, que seja leve e ao mesmo tempo, económico.

O design minimalista para gabinetes e escritórios, pretende criar um clima saudável com um mobiliário simples, flexível e funcional. É também importante que os móveis sejam compactos e de fácil utilização, e onde o fator de qualidade e durabilidade estejam presentes.

Um gabinete, ou escritório, deve ser silencioso e calmo, pois é impossível concentrar-se numa sala cheia de pessoas, e ter privacidade. Isto aplica-se quer o gabinete seja em casa, quer seja um gabinete profissional fora de casa.

Em casa podemos aproveitar lugares como a biblioteca, a garagem ou o sotão para fazermos o nosso escritório particular. Desde que seja um local da casa silencioso, que não interfira com o desenvolvimento normal das atividades da família.


Decoração de gabinetes
Decoração de gabinetes - tons cinza
Decoração de gabinetes
Decoração de gabinetes minimalista
Decoração de gabinetes
Decoração de gabinetes design minimalista
Decoração de gabinetes
Decoração de gabinetes de casa
Decoração de gabinetes
Decoração de gabinetes ou escritório de casa
Decoração de gabinetes
Decoração de gabinetes profissionais

Mobiliário de escritório modular

Um mobiliário de escritório modular é uma solução perfeita para conseguir a flexibilidade necessária num escritório eficiente. O mobiliário de escritório modular tem muitas vantagens sobre o mobiliário tradicional, fixo. Este mobiliário de escritório é feito a partir de peças que se encaixam num número de combinações diferentes. Isso significa que pode reorganizar a sua mobília de escritório de acordo com as suas necessidades.

Observe as imagens a seguir e tire ideias para a decoração do seu gabinete profissional, escritório de casa, ou área de trabalho coletiva de uma empresa.


Ver mais ideias interessantes:

  1. Arlinda Conceição dos Santos disse:

    Linda decoração gostaria de ver mais. Agradeço a atenção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up