Decoração de casas térreas

Decoração de casas térreas

Índice
  1. Decoração de casas térreas - dicas
    1. Dicas de decoração de casas térreas – parte interior
    2. Dicas decoração de casas térreas – parte exterior
    3. Fotos de decoração de casas térreas

Decoração de casas térreas - dicas

Muitas pessoas sonham em ter uma casa térrea. Sem andares e escadas, estas casas têm uma construção mais económica e rápida, além de serem mais práticas. É por isso uma solução procurada por muitas pessoas. Contudo, o facto de não ter mais andares pode obrigar a ter um terreno maior, já que para ter o espaço que quer, este terá de ser distribuído todo na horizontal. Se você está a construir uma casa térrea, ou já vive numa, e procura ideias para a sua decoração, então neste artigo poderá conhecer algumas dicas importantes sobre decoração de casas térreas.


Dicas de decoração de casas térreas – parte interior

Na decoração de interiores de casas térreas, as possibilidades são muitas e diversificadas. Dependendo do estilo, você pode criar ambientes muito variados na sua casa. Para que a decoração fique perfeita é fundamental ter alguns cuidados. Antes de mais, a decoração do interior deve seguir, ou pelo menos conjugar, com o próprio aspeto da casa. Por exemplo, se a sua casa térrea tem um aspeto rústico, não terá grande lógica decorar internamente com um estilo demasiado moderno.

O segredo de uma decoração bem sucedida está na correta combinação dos vários elementos. Cores da parede, piso, móveis e objetos decorativos. Se todos eles integrarem o mesmo estilo, combinarem perfeitamente entre si, e preencherem de uma forma equilibrada cada espaço, então não há como enganar.


Decoração de casas térreas
Decoração de casas térreas

Dicas decoração de casas térreas – parte exterior

As casas térreas, sendo casas apenas com um piso, têm geralmente uma fachada mais larga. Dessa forma, poderá aproveitar a parte da frente para valorizar toda a casa. Um muro de pedra ou de madeira, um jardim simples ou bem elaborado (de acordo com o estilo da casa), e uma iluminação bem planejada, são essenciais para dar um ar bem especial à sua casa. Na parte lateral e traseira, o que pode fazer está sempre dependente do espaço disponível.

Decoração de casas térreas
Decoração de casas térreas

Fotos de decoração de casas térreas

Se tem uma casa térrea e que dar uma renovada na sua decoração, então nada melhor que ver exemplos e ideias já executadas para se inspirar. Descubra aqui várias fotos de decoração de casas térreas.

(clique nas imagens para ampliar)


Ver mais ideias interessantes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up