Decoração de casas modernas


Índice
  1. Decorar casas modernas
    1. Sala de jantar moderna
    2. Quarto moderno monocromático
    3. Cozinha moderna cor de cereja
    4. Casa de banho moderna roxa

Decorar casas modernas

A decoração de casas modernas é um desafio em termos de escolha de materiais, cores e móvies e ao mesmo tempo uma forma de dar largas à imaginação, num universo, que nos dias de hoje, não conhece limites. Entre neste desafio aliciante e parta para a aventura de decorar a sua casa moderna. Vamos dar-lhe alguns excelentes exemplos para que possa inspirar-se, ora veja:


Sala de jantar moderna

Esta sala de jantar é divinal, com papel de parede listrado, colocado horizontalmente na parte superior e inferior das paredes, cria um display colorido e peculiar nesta sala de jantar moderna. O tom rosa vibrante, fica perfeito com o cinza escuro, criando uma sensação dramática.

Decoração de casas modernas
Decoração de sala em tons bordeaux

 

Quarto moderno monocromático

Quarto de casal moderno com papel de parede preto sobre preto, estofos em veludo e um layout simétrico. Um relógio de grandes dimensões, pendente, suaviza o efeito das linhas fortes no resto da sala e chama a atenção para cima, perfeito quando se tem tectos altos. Um quarto moderno monocromático singular.


Quarto moderno
Decoração de quarto com combinações de preto, branco e cinzento

Cozinha moderna cor de cereja

Um duplo forno, microondas e máquina de café são construídos em conjunto, de uma forma prática e de fácil acesso, na outra extremidade desta cozinha moderna. O armários acima oferecem armazenamento extra para as bandejas e pratos de forno de assar. Bancadas brilhantes, vermelhas, correspondem aos armários perfeitamente e dão a esta cozinha moderna um aspeto fresco e vibrante.

Cozinha moderna
Cozinha moderna decorada em tons vermelho e branco

Casa de banho moderna roxa

Tons fortes de roxo e rosa dão a esta casa de banho moderna um aspeto vibrante e ousado, mas muito feminino. Ladrilhos coloridos são uma ótima maneira de introduzir cor numa casa de banho sem pintar as paredes num tom muito forte. Os móveis, rosa e roxo e os acessórios completam o visual e banheira branca contrasta radicalmente contra as outras cores ricas.

Casa de banho moderna
Casa de banho moderna de cor roxa

A decoração de casas modernas não é dificil só necessita de um pouco de inspiração, por isso inspire-se nestes exemplos mágnificos e comece já a decoração moderna da sua casa.


Ver mais ideias interessantes:

  1. Mariahh disse:

    Amei supr legal nos dá vária ideias e e nos faz ficar por dentro do que é moderno

  2. Mariahh disse:

    nos mostra o que é realmente moderno e também serve de dica superlegal e muito interesante

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up