Decoração de banheiro branco - Fotos e ideias

banheiro branco

Índice
  1. Ideias para decoração de banheiro branco
  2. Decoração de banheiro branco – Dicas e sugestões:
  3. Fotos de decoração de banheiro branco

Ideias para decoração de banheiro branco

Neste artigo vamos falar um pouco sobre a decoração de banheiro branco, dando-lhe algumas dicas, conselhos e sugestões, para além de exemplos práticos.


Hoje em dia é possível decorar o banheiro basicamente de quase todas as cores que se pode imaginar. No entanto, são muitas as pessoas que continuam a optar pelo tradicional banheiro branco.
Apostar na decoração de banheiros brancos não significa necessariamente que a decoração tenha que se restringir apenas a essa cor ou até limitar a decoração a um grau simplista.

decoração de banheiro branco


Decoração de banheiro branco – Dicas e sugestões:

  • Funcionalidade – Uma das principais caraterísticas dos banheiros é que eles devem ser funcionais. Até porque, regra geral, estas divisões não costumam ser muito grandes. Assim sendo, é importante que tente aproveitar ao máximo ao espaço para que tudo fique nos seus devidos lugares sem perturbar a circulação;
  • Pormenores coloridos – Só porque a decoração de banheiro branco, em geral, é clean, não significa que não possa dar alguma cor ao espaço. Aposte em objetos decorativos e até mesmo funcionais com alguma cor. Pode por exemplo escolher uma ou duas cores e tentar conjugá-las de forma harmoniosa;
  • Prateleiras – Além da componente funcional, as prateleiras são ótimos objetos decorativos;
  • Madeira – A decoração de banheiros brancos fica linda com pormenores de madeira. Tanto pode ser em prateleiras, como em objetos decorativos ou em bancos;
  • Stickers e Flores – Ao contrário do que se possa pensar, as flores dão um ar super especial à decoração de banheiros brancos. Caso o seu banheiro não seja iluminado o suficiente para poder ter flores naturais, então opte por flores artificiais. Utilizar stickers (autocolantes) com frases, por exemplo, deixa a divisão com um ar mais pessoal;
  • Velas e tapetes – Agora usam-se muito as velas perfumadas nos banheiros. Além de serem esteticamente bonitas, ajudam a manter a divisão sempre com um cheirinho fantástico. Quanto aos tapetes, estes são indispensáveis e, com a cor certa, ajudam a dar mais vida à divisão. Uma vez que o banheiro é branco, é fácil encontrar uma cor que fique bem.

Fotos de decoração de banheiro branco

A melhor maneira de lhe dar sugestões de decoração para banheiros brancos é mesmo mostrando banheiros brancos já decorados. Por isso, aqui ficam algumas fotos com ideias interessantes:

Gostou de algum dos exemplos de decoração desses banheiros brancos? Gostava de acrescentar algo ou de esclarecer alguma questão. Então deixe um comentário a este artigo.


Ver mais ideias interessantes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up