Decoração com Vasos

Decoração com Vasos

Índice
  1. Vasos na decoração
    1. Decoração com vasos de flores

Vasos na decoração

Os vasos podem ser apenas vasos decorativos ou vasos com flores e plantas. A casa fica com um brilho especial quando possui vasos na sua decoração. Não precisa gastar muito dinheiro para fazer uma renovação e trazer ar fresco à sua sala, quarto ou outra qualquer divisão da casa. Basta usar um vaso, que pode ser de vidro, cerâmica ou outro material e adicionar-lhe flores, plantas ou velas, por exemplo. Os vasos na decoração embelezam de forma única e trazem elegancia e cor.


Uma boa ideia é usar um vaso de vidro transparente, frutas e flores. Os frutos dentro de um vidro transparente, misturados com flores, dão um toque simples e elegante para fazer uma decoração bonita.

Decoração com vasos de flores

Uma decoração com flores fica sempre fascinante. Qualquer espaço na sua decoração de interiores irá beneficiar da frescura e beleza trazida pelas flores. Quer sejam artificiais, tenham sido apanhadas no jardim ou compradas numa florista, existem inúmeras maneiras de as utilizar e arranjar para conseguir uma decoração única. As flores e plantas adicionam elegância e um perfume fresco que pode levantar o espírito, pois transmitem diferentes mensagens de encorajamento, amor ou gratidão.

Se está entediado com a decoração da casa, as ideias criativas abaixo vão poder ajudá-lo.


Decoração com Vasos
Decoração com Vasos - chávena com flores
Decoração com Vasos
Decoração com Vasos - casa de banho
Decoração com Vasos
Decoração com Vasos vintage
Decoração com Vasos
Decoração com Vasos diversos verdes
Decoração com Vasos
Decoração com Vasos vintage e elegante
Decoração com Vasos
Decoração com Vasos simples
Decoração com Vasos
Decoração com Vasos elegante
Decoração com Vasos
Decoração com Vasos
Decoração com Vasos
Decoração com Vasos - flores campestres
Decoração com Vasos
Decoração com Vasos - centro de mesa

Qualquer divisão da casa pode beneficiar de um vaso com flores frescas.

  • No quarto, as flores criam um ambiente romântico, e o mesmo tempo trazem o frescor da natureza para dentro da privacidade do quarto.
  • Na sala de jantar, um arranjo floral no centro da mesa, adiciona uma elegância dramática que não interfere com o objetivo principal que é desfrutar de uma refeição.
  • Na cozinha, as flores frescas dão um toque alegre e um belo perfume que torna agradável a confeção de refeições. Utensílios de cozinha, como uma jarra de vidro de água, uma chávena de chá, ou mesmo um jarro, podem ser usados para exibir as flores de uma forma interessante.
  • Na sala de estar, no escritótio e no banheiro... as flores frescas adicionam elegância

Para garantir que os arranjos de flores frescas durem mais no decoração de interiores, deve colher os botões apenas parcialmente abertos e a água trocada a cada poucos dias. Divirta-se na decoração com vasos, quer sejam de flores frescas, secas ou de plantas vivas.


Ver mais ideias interessantes:

  1. rita Iolane disse:

    Amei esse site interessante as formasde arrumar os ambientes com decorações com vasos e flores decorando a vida ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up