Decoração com ursinhos

Decoração com ursinhos

Índice
  1. Decoração com ursinhos - descubra como fazê-lo
    1. Dicas de decoração com ursinhos
    2. Fotos de decoração com ursinhos

Decoração com ursinhos - descubra como fazê-lo

Os ursinhos são um dos temas mais utilizados na decoração infantil. Estes simpáticos e fofinhos animais são um dos preferidos pela criançada, sendo portanto um tema comum e muito habitual, seja em festinhas de aniversário, seja na decoração dos quartinhos de bebé. Se está a pensar em fazer uma decoração com ursinhos, confira aqui algumas ideias e fotos para se inspirar.


Decoração com ursinhos
Decoração com ursinhos

Dicas de decoração com ursinhos

Planejar uma decoração com ursinhos é hoje em dia muito fácil. Existem inúmeras formas de embelezar o quartinho de uma criança com esta temática, havendo muitos materiais e acessórios à sua disposição. Apesar de ser um tema clássico, continua hoje em dia a ser um dos preferidos de mães de todo o mundo, conferindo meiguice e magia ao quartinho do seu filho. Confira de seguida algumas dicas e ideias.


A decoração com ursinhos, ao contrário do que algumas pessoas possam pensar, não é exclusiva de meninos. Também as meninas gostam de ursinhos, bastando por isso ter uma cor base mais feminina para ter um quartinho lindo de menina, decorado com ursinhos. Há ainda cores suaves, que podem ser utilizados tanto em quartos de meninos como meninas, como o creme, o bege, o azul-bebé, o verde pálido ou o castanho claro. Já lá vai o tempo em que quartinho de menino era azul, e quartinho de menina era cor-de-rosa.

Os ursos de peluche são um dos elementos essenciais numa decoração com ursinhos. Seja para a criança brincar, seja para colocar em cima da cama, e até, simples e pequenos ursinhos colocados estrategicamente um pouco por todo o quarto, estes elementos são os mais importantes numa decoração com ursinhos.

Decoração com ursinhos
Decoração com ursinhos

Fazer uma pintura temática na parede é uma também uma excelente ideia. Basta desenhar um urso, ou a cara de um urso, na parede, e logo a atmosfera do quartinho fica diferente. Pode também optar por papel de parede, criando assim um visual ainda mais rico e interessante, que estimulará a imaginação do seu filho.

Fotos de decoração com ursinhos

Não há nada melhor que ver fotos e exemplos já executados para conseguir tirar ideias para a sua casa. Descubra de seguida várias fotos de decoração com ursinhos e inspire-se.

(clique nas imagens para ampliar)


Ver mais ideias interessantes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up