Decoração com notas musicais

Decoração com notas musicais

Índice
  1. Decoração com notas musicais - dicas e fotos
    1. Dicas de decoração com notas musicais numa festa
    2. Dicas de decoração com notas musicais para casa
    3. Fotos de decoração com notas musicais

Decoração com notas musicais - dicas e fotos

A música faz parte da vida de qualquer pessoa, tendo uma grande importância na cultura brasileira. Sendo assim, é normal que se utilize a música na decoração de interiores. Mais usada na decoração de eventos e festas, as notas musicais podem também ser usadas na decoração de uma quarto ou uma sala. Confira de seguida várias dicas de decoração com notas musicais em festas e em casa.


Dicas de decoração com notas musicais numa festa

Seja qual for o evento, a decoração com notas musicais é um sucesso garantido. Geralmente usada em festas relacionadas com música, a utilização de notas musicais dá ainda um ar mais festivo e temático a esse evento. As opções de decoração com notas musicais são muitas, tendo apenas de usar a sua criatividade. Confira de seguida algumas ideias de decoração com notas musicais.

Decoração com notas musicais
Decoração com notas musicais

Pode colocar notas musicais em todo o lado, cobrindo as paredes e até o teto com estas imagens, dando assim um ar bem criativo e temático a esse evento. Outra ideia é fazer uma partitura com um tamanho grande, colando depois notas musicais.


Outra ideia interessante é colar nas paredes vários pósteres de músicos famosos, colando depois várias notas musicais pela parede, como se fosse uma ligação entre os vários pósteres. Pode ainda ser um pouco mais original e criativo, e colar várias imagens de notas musicais pequenas a sair da boca aberta de um cantor.

Decoração com notas musicais
Decoração com notas musicais

Dicas de decoração com notas musicais para casa

Se você adora música e quer dar um toque especial ao seu quarto ou sala, então a decoração com notas musicais é uma opção original e interessante. Pode colar ou pintar algumas notas musicais grandes nas paredes, e conjugar com objetos remáticos, como almofadas e tapetes musicais.

Numa parede branca pode também fazer uma imagem composta por pequenas notas musicais. Por exemplo, uma onda de notas, ou então, uma imagem de uma nota grande, feita com pequenas notas musicais.

Fotos de decoração com notas musicais

Descubra aqui várias ideias e fotos de decoração com notas musicais, e inspire-se para decorar a sua casa, ou enfeitar uma festa temática.

(clique nas imagens para ampliar)


Ver mais ideias interessantes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up