Decoração barata para o Dia dos Namorados

decoração barata para o Dia dos Namorados

Índice
  1. Decoração barata para o Dia dos Namorados - ideias e dicas
    1. Algumas ideias de decoração barata para o Dia dos Namorados
    2. Fotos de decoração barata para o Dia dos Namorados

Decoração barata para o Dia dos Namorados - ideias e dicas

O Dia dos Namorados é uma data muito especial, onde casais de todo o mundo celebram o seu amor. Como tal, é uma tradição muito comum oferecerem-se presentes à sua pessoa amada, mas também, criar um ambiente romântico para a comemoração. Se você quer decorar a sua casa para o Dia dos Namorados, mas não quer gastar muito dinheiro, há várias ideias que pode implementar, e que irão dar aquele toque especial à celebração. Confira de seguida várias dicas e ideias de decoração barata para o Dia dos Namorados.


Algumas ideias de decoração barata para o Dia dos Namorados

Para criar um ambiente bem romântico em sua casa para o Dia dos Namorados, não é necessário gastar grande dinheiro. De seguida deixamos várias ideias de decoração barata para o Dia dos Namorados, que irão criar um ambiente bem especial, sem dar um rombo no seu orçamento mensal. Confira!

decoração barata para o Dia dos Namorados
decoração barata para o Dia dos Namorados

O jantar é um momento central na comemoração do Dia dos Namorados, sendo por isso alvo de uma decoração especial. Se não quer gastar muito dinheiro, mas mesmo assim, quer algo diferente e que crie o ambiente perfeito, que tal apostar em algumas velas e algumas pétalas de rosa espalhadas sobre a mesa? As rosas são caras, mas para esta decoração, bastarão as pétalas de duas ou três.


Há ainda várias ideias simples e baratas, que darão um toque bem especial à sua casa. Por exemplo, pode comprar cartolina vermelha, e aí desenhar muitos corações, de tamanhos variados, e depois, cortá-los. Por fim, tem apenas de os colar na parede, criando assim uma decoração barata para o Dia dos Namorados.

decoração barata para o Dia dos Namorados
decoração barata para o Dia dos Namorados

Outra ideia que também não implica grandes custos é fazer um painel na parede com fotos de momentos especiais do casal. Depois, basta apenas colar corações vermelhos feitos por si à volta. A sua pessoa amada irá adorar.

Fotos de decoração barata para o Dia dos Namorados

Para fazer uma decoração barata para o Dia dos Namorados, basta ter alguma criatividade e conhecer a pessoa amada. Inspire-se na nossa galeria de fotos e tire ideias para criar um ambiente especial.

Clique nas imagens para ampliar.


Ver mais ideias interessantes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up