Cuidar de Plantas de interior

Plantas para interiores de casas

As plantas de interior adicionam alegria, frecura e beleza à sua casa. Quer sejam simples flores em jarras ou vasos de bonitas plantas, as plantas e flores, são sempre um ponto de referência e charme na sua casa. Pode, inclusive, fazer um pequeno jardim dentro da sua casa!

Decore o interior da sua casa com plantas, é muito natural e económico. As plantas preenchem espaços e criam um ambiente acolhedor. Deixamos alguns aspectos que deve levar em conta para garantir uma boa aparência e uma vida longa para as suas plantas de interior.

Dicas para cuidar de plantas de interior:

  1. As plantas de interior, na sua maioria, vem de climas tropicais, por isso tem lhe fornecer humidade, isso é conseguido através da pulverização das folhas, ou colocá-los juntas criando um microclima.Durante o inverno, elabora um humidificador em casa, colocando os recipientes de água no radiador.
  2. Mantenha uma temperatura constante no ambiente onde as plantas estão localizadas.Evite ar condicionado e não as coloque perto das correntes de ar.
  3. Uma luz indireta, é o que as plantas de interior precisam, nunca devem receber luz solar direta.Se a luz afeta muito a planta, deve rodá-la com regularidade de forma a que cresça de maneira uniforme.Se tem plantas com folhas coloridas, elas precisam de luz forte.
  4. O ciclo habitual da fotossíntese acontece na parte da manhã, aproveitando a luz solar.Garanta que todas as suas plantas de interior estão perto de uma fonte de luz natural naquela hora.
Plantas de interior

Decoração com plantas de interiores

Plantas de interior

Decoração com plantas naturais

Plantas de interior

Vaso com orquídeas

Plantas de interior

Vaso com jarros

Plantas de interior

Vários tipos de vasos decorativos para plantas de interiores


Deixe o seu comentário

Comentários (2)

  1. Pingback: Jardins de varanda | Decoração de Interiores

  2. Olá, gostaria de saber como compro esses vasos e flores….adoreiiiiiiiii