Cristais decorativos

Cristais decorativos

Índice
  1. Cristais decorativos - dicas e exemplos...
    1. Fotos de cristais decorativos
    2. Dicas para decorar com cristais

Cristais decorativos - dicas e exemplos...

Os cristais são formas minerais de grande beleza, que pode encontrar à venda no seu estado original, ou já transformado em peças decorativas. Lindas, luminosas e com uma energia muito forte, os cristais decorativos são assim uma opção para quem quer conferir mais harmonia e beleza ao seu lar. Confira de seguida vários exemplos de cristais decorativos na nossa galeria de fotos, e ainda, algumas dicas sobre como decorar com cristais.


Cristais na decoração

Fotos de cristais decorativos

Existem muitos modelos de cristais decorativos, desde os mais esotéricos, até aos mais elegantes e trabalhados. Inspire-se na nossa galeria de fotos e escolha os cristais decorativos mais adequados para a sua decoração.

Cristais decorativos

vasos de Cristais

Cristais decorativos

Cristais na decoração


Cristais

Dicas para decorar com cristais

Os cristais decorativos são peças bem diversas, podendo encontrar no seu formato natural, ligeiramente trabalhados, ou então, muito elaboradas e com formas variadas. Assim, é preciso saber separar os cristais decorativos esotéricos dos restantes.

Os cristais, dependendo da sua origem, são peças que muitos acreditam terem poderes de harmonização de energias, sendo por isso muito habituais em muitas casas como uma forma de dar maior equilíbrio ao ambiente. A estrutura atómica e molecular dos cristais é muito estável, sendo por isso a manifestação mais pura de energia encontrada em algo físico. Dessa forma, os cristais são usados de várias maneiras, com o objetivo de reequilibrar as energias, sendo por isso habitual a sua colocação em várias partes da casa. Além disso, sendo peças de grande beleza, acabam por ter uma dupla função, ajudando a embelezar a casa.

Cristais decorativos

Além destes cristais, há ainda peças de cristal, de grande beleza, que conferem elegância e sofisticação à decoração de interiores. Jarras, copos, travessas, ou simplesmente peças artísticas, são exemplos de cristais decorativos que pode usar em sua casa. Na hora de escolher, tem uma grande variedade de opções à escolha, com estilos que vão do clássico ao mais moderno, sendo por isso bastante fácil encontrar algo que se adeque à sua casa.

Cristais decorativos

Mas atenção, siga sempre uma regra básica da decoração de interiores: menos é mais. Ou seja, prefira uma ou duas peças que se integrem na perfeição e que realcem nesse ambiente, do que encher em demasia esse espaço com cristais decorativos.


Ver mais ideias interessantes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up