Cozinhas decoradas com pastilhas

Cozinhas com pastilhas

Índice
  1. Cozinhas decoradas com pastilhas de vidro, inox e cerâmica
  2. Fotos de cozinhas decoradas com pastilhas

Cozinhas decoradas com pastilhas de vidro, inox e cerâmica

cozinhas decoradas com pastilhas de vidro, inox e cerâmica, entre outras. Decorar uma cozinha com pastilhas está na moda e fica bonito. As pastilhas conferem ao espaço uma matriz mais moderna e criam ambientes decorativos fantásticos! Poderá optar por uma única tonalidade ou fazer uma mezcla de várias cores. Há quem prefira apenas pastilhas vermelhas, pretas, amarelas, etc. ou quem opte por conjugar vários tons, personalizando o espaço com "desenhos" interessantes feitos com as pastilhas nas paredes.


cozinhaa decorada com pastilhas

Porque a cozinha é um dos ambientes mais importantes de uma casa, pois é aí que nós confecionamos as nossas refeições e muitas vezes recebemos a nossa família, é importante que seja planejada e decorada com bom gosto. Por isso, as pastilhas conferem um ar mais alegre e moderno à decoração das cozinhas. É importante referir que, as pastilhas são um material de revestimento de simples manutenção e muito fáceis de limpar, dando sempre a ideia de que as cozinhas decoradas com pastilhas estão impecavelmente limpas.


cozinhas decoradas com pastilhas

Caso pretenda utilizar este tipo de revestimento na sua cozinha, poderá procurar e comprar as pastilhas em lojas de venda de materiais de construção especializadas.

Fotos de cozinhas decoradas com pastilhas

Para que possa tirar ideias e inspirar-se para fazer a decoração da sua cozinha, veja essas lindas imagens de cozinhas decoradas com pastilhas:

Embora sejam muito versáteis, deverá ter algum cuidado na escolha das pastilhas para que o ambiente não fique muito carregado. Escolha as cores que melhor combinam com a decoração para que o ambiente fique mais agradável visualmente.

Esperamos que tenha gostado dessas ideias de cozinhas decoradas com pastilhas de vários tipos e cores


Ver mais ideias interessantes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up