Cortinas modernas

Cortinas modernas

Índice
  1. Cortinas modernas para sala, quarto e cozinha
  2. Fotos de cortinas modernas

Cortinas modernas para sala, quarto e cozinha

Hoje, as cortinas modernas não são apenas um meio para conter a luminosidade e os olhos dos vizinhos. Elas são um detalhe importante que pode ter um impacto muito significativo no aspeto geral da divisão onde se encontram. O planeamento da decoração interior deve considerar sempre as cortinas, juntamente com a escolha das cores. Caso contrário, corremos o risco das cortinas ficarem desenquadradas dos restantes elementos da decoração.


Use cores ousadas. Muitas pessoas apostam na segurança e escolhem cortinas de cores neutras. Com efeito, assim, é pouco provável que haja conflito com a restante decoração, mas é esse o seu objetivo? uma habitação simples, mas impessoal?

A chave do sucesso das cortinas estilo moderno é a combinação de cores. As cortinas devem combinar com os tons do interior. Será difícil alcançar o sucesso se, por exemplo, a cor dominante do mobiliário da sala for castanho e você quiser umas cortinas verdes. Contudo, poderá conseguir uma harmonia se adicionar almofadas, toalhas de mesa e outros elementos decorativos que visualmente correspondam à cor do projeto dessas cortinas verdes.

Uma alternativa muito interessante são as cortinas que combinam mais de uma cor. Assim, pode facilmente fazer uma conexão entre elas e as cores do mobiliário.

Fotos de cortinas modernas

Veja a seleção de fotos de cortinas para sala, quarto e cozinha que apresentamos, a seguir:


cortinas modernas
Cortinas para quarto
cortinas modernas
Cortinas para cozinha
cortinas modernas
Cortinas pequenas para cozinha
cortinas modernas
Cortinas roxas para quarto
cortinas modernas
Cortinas para quarto de criança
cortinas modernas
Cortinas para sala
cortinas modernas
Cortinas simples
cortinas modernas
Cortinas para sala de estar
cortinas modernas
Cortinas com flores
cortinas modernas
Cortinas escuras para decoração de sala
cortinas modernas
Cortinas coloridas
cortinas modernas
Cortinas com diversas cores vivas

Se, apesar das dicas que demos, não tem uma ideia clara sobre se as cortinas atendem às suas necessidades, estilo e gosto, recomendamos que, para além das imagens aqui aposentadas, veja fotos de cortinas em revistas e outros sites da internet. Certamente vai encontrar muitas ideias que o irão ajudar a obter as melhores soluções para si.


Ver mais ideias interessantes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up