Corredores decorados com fotos

Corredores decorados com fotos

Índice
  1. Corredores decorados com fotos - ideias e exemplos
    1. Corredores decorados com fotos
    2. Ideias de corredores decorados com fotos
    3. Exemplos de corredores decorados com fotos

Corredores decorados com fotos - ideias e exemplos

Quando se decora uma casa, há locais muitas vezes esquecidos, mas que com a decoração adequada, podem ganhar vida e dar maior valor ao seu lar. Um desses locais são os corredores. Espaços de circulação e de ligação entre divisões, os corredores são muitas vezes ignorados na decoração da casa. Contudo, é possível através de ideias simples, valorizar esses espaços, conferindo maior beleza estética ao conjunto casa. Saiba mais sobre como decorar os corredores de uma forma simples e barata, mas que deixará a sua casa com um aspeto lindo e bastante profissional.


Corredores decorados com fotos

Na decoração de corredores, há várias soluções que pode implementar. No entanto, uma das melhores opções são os corredores decorados com fotos. Este tipo de decoração, mais adequada para corredores estreitos e pequenos, devido ao pouco espaço ocupado, dará a esse espaço vida, cor e personalidade, criando assim uma nova área de valor no seu lar. Confira de seguida algumas ideias de corredores decorados com fotos.

Corredores decorados com fotos
Corredores decorados com fotos

Ideias de corredores decorados com fotos

Existem inúmeras ideias de como decorar corredores com fotos, tendo apenas de usar a sua criatividade e inspirar-se nas ideias que sugerimos de seguida. Descubra aqui várias ideias simples e fantásticas para corredores decorados com fotos.


Uma das ideias mais elegantes e charmosas é colocar molduras pretas, grandes e lindas com fotografias do casal ou da família a preto e branco ao longo do corredor. As molduras devem ter tamanhos diferentes, dando assim um ar caótico, mas organizado, que ficará fantástico. Esta será uma forma bastante interessante e original de ter as suas fotos de família.

Corredores decorados com fotos
Corredores decorados com fotos - escadas

Outra ideia interessante, que ficará mais barata, é colar muitas fotografias sem moldura na parede, criando assim um padrão ou uma imagem, como por exemplo, uma onda. Aqui pode deixar a sua criatividade voar à vontade, e criar algo à sua imagem.

Exemplos de corredores decorados com fotos

Na decoração de corredores com fotos as ideias são muitas. Assim, e para o ajudar a inspirar-se para a sua casa, deixamos-lhe aqui várias fotos lindas e fantásticas de corredores decorados com fotos.


Ver mais ideias interessantes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up