Cores Feng Shui

as cores no feng shui

Índice
  1. O efeito das cores em Feng Shui
    1. Feng shui: Como as cores o fazem sentir
    2. Feng shui: Como as cores interferem nas relações humanas

O efeito das cores em Feng Shui

As cores têm um efeito muito forte e individual, nas pessoas. Tonalidades diferentes terão resultados radicalmente diferentes sobre o comportamento mental de diferentes pessoas. O feng shuiutiliza as cores para melhorar o seu bem estar e as relações entre as pessoas. Uma decoração feng shui em sua casa pode melhorar vários aspectos da sua vida.


as cores no feng shui
Velas decorativas: as cores na decoração Feng Shui

Feng shui: Como as cores o fazem sentir

O feng shui interpreta as cores e a forma como afectam as pessoas. As cores escuras podem ser, relaxantes ou deprimentes, as cores claras podem ser edificantes ou aborrecidas, e as cores extremas podem ser divertidas ou agravantes. Preste atenção em como essas cores o fazem sentir. Quando visita as casas de outras pessoas, ou mesmo as lojas ou escritórios, preste atenção ao efeito que lhe trás, ao atravessar uma divisão. Às vezes, irá entrar num espaço e vai sentir-se naturalmente relaxado, contudo, outros espaços podem trazer-lhe um efeito negativo, fazendo-o sentir-se desconfortável ou agitado sem nenhuma razão aparente. Lembre-se das cores e das sombras dessas divisões, especialmente se sentir uma forte resposta em particular.


as cores feng shui
Cores Feng Shui

Feng shui: Como as cores interferem nas relações humanas

As cores também afectam a natureza das interações entre as pessoas, e quando entra num novo espaço, deve  prestar sempre atenção à maneira como as pessoas se comportam-se umas com as outras. Se houver uma divisão na sua casa, onde as pessoas tendem a entrar em discussões, reavalie as cores dessa divisão. As cores brilhante ou cores extremas podem irritar os olhos das pessoas e aumentar o seu metabolismo, tornando-as mais propensas a lutas. Salas escuras podem colocar as pessoas de mau humor e torná-las letárgicas. As cores Feng Shui e a forma de colocação dos objectos, não são as únicas coisas influênciam as interações entre as pessoas,  prestando atenção ao que o rodeia pode ser capaz de entender a sutil influência que estas podem ter na sua vida.


Ver mais ideias interessantes:

  1. leonor macur disse:

    ola,tenho 48 anos e sou fascinada por decoração feng shui mas até hoje não tive condições financeiras para mudar nada em minha casa. Gostaria de saber se a feng shui ajuda mesmo aharmonizar nossa familia, a conseguir paz interior epor fim alcansar-mos a prosperidade. Não me sinto mais bem e nem feliz na casa que moro, sera que com algumas mudanças como; mudar cores, trocar alguns objetos obsoletos ereformar os móveis irá me trazer algum prazer ou devo mesmo é mudar de casa. aguado respostas que possam me ajudar sem gatar muito. Paz a todos. Obrigado.

  2. Wunder Haus Decor disse:

    Lindas velas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up