Como decorar centros de mesa

Centro de mesa

Os centros de mesa para além de serem o centro da mesa da sua sala podem também ser considerados como o centro de todo o espaço.  Como um objeto que chama a atenção devemos ter em conta a sua decoração e escolher todos os seus pequenos pormenores de modo a criar um centro de mesa belo e em conjugação com a restante decoração da sua sala. Existem imensos pormenores que devem ser tido em conta na hora de decorar o seu centro de mesa. Saiba como fazê-lo através das nossas dicas:


Centro de mesa com jarra de cristal - No exemplo acima podemos ver um centro de mesa simples mas com um toque de requinte, conferido pelo cristal utilizado. As avelãs e a flor conferem um ar simples mas sofisticado. Este centro de mesa é composto por cores quentes, que transmitem um ar de aconchego à sua sala. Uma excelente opção para os mais diversos tipos de decoração.


Flores, frutas e plantas - O verde é a cor ideal para um centro de mesa que pretende transmitir frescura e bem estar. As plantas conjugadas com flores podem ser uma excelente opção para a decoração de um centro de mesa. As folhas transmitem também uma ideia de elegância. Poderá utilizar também frutas na decoração do seu centro de mesa, adicionará cor, aroma e alegria ao seu centro de mesa.

 O requinte dos cristais, pedras e velas - A decoração de centros de mesa com pequenas pedras dentro de uma superfície de cristal pode ser a chave de ouro para quem busca uma decoração simples e elegante. Poderá também adicionar velas de pequena ou de grande dimensão, consoante o tamanho do centro de mesa para que possa ainda desfrutar de um maior ambiente de paz.

 Candeeiros decorativos - Ideais para centros de mesa grandes e para decoradores que buscam originalidade, os centros de mesa com candeeiros decorativos são perfeitos para uma atmosfera agradável. No interior poderá colocar uma vela de grande dimensão, aromática, que dará um toque especial à decoração da sua sala.


Ver mais ideias interessantes:

  1. shirley palma disse:

    gostei lindo simples

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up