Casas de banho modernas

fotos de casas de banho modernas

Fotos Casas de banho

Algumas pessoas que não estão familiarizados com a decoração de interiores moderna, podem achar que tais projectos têm um aspecto nu, frio e estéril. No entanto, o facto é que as pessoas, hoje, não querem excentricidade na decoração, e em vez disso, exigem projectos contemporâneos que misturem a facilidade com conforto e ao mesmo tempo delicadeza e frescura. Isto é que é realmente a decoração de interiores moderna. Veja este exemplo da casa de banho moderna onde a simplicidade entre o contraste entre o preto e o branco de todos os elementos, se conjuga numa harmonia funcional.


fotos de casas de banho modernas
Casa de banho moderna: decoração transmite a ideia de dimensão

No exemplo seguinte, as paredes são neutras, pintadas em bege, castanho ou creme. As tonalidades carregadas podem ser encontradas nas obras de arte que enfeitam as paredes. Para criar a sensação de conforto numa casa de banho minimalista e moderna, os designers utilizam materiais de textura macia, como camurça ou microfibra. Os tapetes felpudos também proporcionam uma sensação de conforto a uma casa de banho moderna.

fotos de casas de banho modernas
Casa de banho decorada com mobiliário moderno

No exemplo abaixo, os painéis das portas em metal funcionam bem com o branco elegante das louças desta casa de banho moderna. Uma combinação do calor da textura da parede com o branco e castanho. Uma casa de banho moderna com estilo.


fotos de casas de banho modernas
Casa de banho moderna
Neste último modelo de casa de banho moderna, observe as idéias que podem ser usadas para remodelar a sua própria casa de banho contemporânea de luxo com-mobiliário de madeira.
fotos de casas de banho modernas
Casa de banho moderna, decorada com elementos de madeira e vime

Estas fotos de casas de banho modernas, dão uma ideia do tipo de casas de banho que poderá escolher para a sua casa. Com estilo, funcionais, com texturas diferentes ou elegantes, as casas de banho modernas, são sobretudo funcionais e baseadas numa decoração simplista.


Ver mais ideias interessantes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up