Casa na árvore no quarto das crianças

Casa na árvore - vista geral

Casa na árvore no quarto das crianças - Fotos de casa na árvore

Chama-se quarto infantil Magic Tree House e é uma criação da Kidtropolis, uma empresa norte-americana que trabalha no ramo da decoração e criação de móveis para espaços infantis e design de interiores. Pelas imagens apresentadas a seguir, com um lindo quarto decorado com uma casa na árvore, podemos constatar que o seu trabalho é de grande qualidade e criatividade também não falta aos profissionais que o executaram, desde os designers até aos técnicos e decoradores.


Para completármos um pouco a descrição das imagens apresentadas em baixo, sabemos que, esta "obra-prima" da decoração infantil, foi inspirada na série de livros infanto-juvenis "The Magic Tree House", da autoria da escritora Mary Pope Osborne.

Estamos certos de que qualquer criança gostaria de ter um quarto personalizado como esse que mostramos nas imagens. Um cenário fantástico, sem dúvida! Até nós adultos, no nosso tempo de crianças gostaríamos de ter um "brinquedo" assim! Eu pelo menos gostaria!


casa na árvore
Vista geral da decoração do quarto juvenil
casa na árvore
Paisagem pintada na parede do quarto
casa na árvore
Escadas de acesso à casa
casa na árvore
Vista interior da casa com os alçapões abertos
casa na árvore
Casa na árvore, vista de outro ângulo, com mesa de estudo

Sem dúvida, que este quarto decorado com uma casa na árvore fará as delícias de muitas crianças pelo mundo fora. É muito bonito, não acha?!


Ver mais ideias interessantes:

  1. mary disse:

    lindo !

  2. andrei disse:

    caunto custa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up