Cadeiras de madeira pintadas

Cadeiras de madeira pintadas

Índice
  1. Cadeiras de madeira pintadas coloridas
    1. Vantagens das cadeiras de madeira pintadas
    2. Fotos de cadeiras de madeira pintadas
    3. Cadeiras de madeira pintadas – passo a passo

Cadeiras de madeira pintadas coloridas

Você tem algumas cadeiras velhas em casa que está a pensar deitar fora? Se a sua resposta é sim, então é melhor pensar duas vezes antes de o fazer. Cadeiras velhas podem, com apenas um pouco de trabalho, transformar-se em móveis novos, lindos e originais. As cadeiras de madeira pintadas são uma forma de aproveitar cadeiras antigas, e ao mesmo tempo, ganhar novos elementos de decoração para a sua casa, com um custo muito baixo. Neste artigo pode saber mais sobre as vantagens de transformar cadeiras velhas e como pode você mesmo reaproveitar cadeiras de madeira. Confira ainda várias imagens lindíssimas de cadeiras de madeira pintadas.


Vantagens das cadeiras de madeira pintadas

Aproveitar cadeiras de madeiras é uma forma de poupar dinheiro, e ao mesmo tempo, ganhar um novo objeto de decoração para a sua casa. Se tem uma cadeira de madeira velha em casa, pense duas vezes antes de a deitar fora. Aproveite o tutorial em baixo, e ganhe umas cadeiras lindíssimas para decorar a sua casa.

Fotos de cadeiras de madeira pintadas

Confira aqui fotos lindíssimas de cadeiras de madeira pintadas.

(clique nas imagens para ampliar)

Cadeiras de madeira pintadas – passo a passo

Aproveitar cadeiras de madeira é bastante fácil, como perceberá através deste tutorial. Para pintar a sua cadeira de madeira velha, você vai precisar de lixa, primário para madeira, e spray de tinta com uma cor à sua escolha.

Passo 1 – Comece por lixar cuidadosamente a madeira, de forma a deixá-la sem imperfeições e retirar resíduos de produtos antigos, como tinta ou outros.


Cadeiras de madeira pintadas
Cadeiras de madeira pintadas

Passo 2 – Depois de ter lixado de forma uniforme a cadeira, aplique o primário. Este produto irá garantir que a madeira se mantenha em boas condições durante muitos anos.

Passo 3 – Depois de o primário estar seco, chegou a altura de pintar a cadeira. Iremos utilizar um spray, pois é mais fácil para a maioria das pessoas, sem prática com o pincel. Forre um local com folhas de jornal, e coloque a cadeira aí. Passe uma primeira vez o spray, com o cuidado de não deitar muita tinta, para não ficar a escorrer. A segunda camada será para cobrir todos os espaços menos pintados e as imperfeições da primeira pintura.

Cadeiras de madeira pintadas
Cadeiras de madeira pintadas

Pinte as suas cadeiras de madeira velhas e desfrute das suas novas cadeiras de madeira pintadas!


Ver mais ideias interessantes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up