Banheiros modernos com nicho

Banheiros modernos com nicho

Índice
  1. Banheiros modernos com nicho - ideias praticas
    1. Fotos de banheiros modernos com nicho
    2. Dicas e ideias de banheiros modernos com nicho

Banheiros modernos com nicho - ideias praticas

Hoje em dia são cada vez mais as pessoas que procuram dar ao seu banheiro um aspeto bonito e relaxante, e que além de ser prático e funcional, valorize também a sua casa. Afinal, este é um espaço bastante pessoal, e como tal, deve ser agradável e confortável. Além disso, o banheiro é sempre uma das divisões a que os convidados prestam sempre uma atenção especial, mesmo que não o digam. Por isso, se está a pensar decorar o seu banheiro, tenha um cuidado extra, e faça desta divisão um espaço esteticamente bonito e com um ar bem moderno e sofisticado. Se está à procura de soluções de decoração para o seu banheiro, deixamos aqui uma sugestão: banheiros modernos com nicho. Confira algumas ideias e dicas de banheiros modernos com nicho, e descubra vários exemplos na nossa galeria de fotos.


Fotos de banheiros modernos com nicho

Na hora de criar banheiros modernos com nicho, as ideias são muitas. Para o ajudar, deixamos de seguida várias fotos de banheiros modernos com nicho para se inspirar.

Banheiros modernos com nicho

Banheiros com nicho

banheiro-moderno-nichos-parede

Banheiros com nicho


Banheiros modernos com nicho

Banheiros com nicho

Dicas e ideias de banheiros modernos com nicho

Os banheiros modernos com nicho são uma solução fantástica para dar um ar diferente e funcional a esse espaço. Além de conferir uma aparência mais sofisticada e atual, os banheiros modernos com nicho podem ser uma excelente opção para áreas mais pequenas. Confira de seguida algumas dicas e ideias de banheiros modernos com nicho.

Banheiros modernos com nicho
Banheiros com nicho

Se tem um banheiro pequeno, então que tal criar um nicho na parede onde colocar os produtos? Além de tornar este espaço mais funcional e prático, tem ainda a vantagem de dar maior amplitude ao seu banheiro.

Os nichos são também uma forma de criar um ambiente diferente no seu banheiro. Imagine uma das paredes, revestidas com pastilha, com vários nichos em crescendo, com plantas ou outros objetos decorativos lá dentro. Fica fantástico, não concorda?

Banheiros modernos com nicho
Banheiros com nicho

Outra ideia bem interessante é criar nichos de tamanhos diferentes em paredes pintadas, revestindo depois os nichos com pastilhas ou outro tipo de revestimento. Aqui a sua criatividade entra em jogo, podendo criar ambientes exclusivos e originais, que farão a inveja das suas visitas.


Ver mais ideias interessantes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up