Banheiros decorados com pedras

Banheiros decorados com pedras

Índice
  1. Banheiros decorados com pedras - dicas e fotos
    1. Banheiros decorados com pedras
    2. Dicas para banheiros decorados com pedras
    3. Fotos de banheiros decorados com pedras

Banheiros decorados com pedras - dicas e fotos

Os banheiros são espaços que se querem agradáveis, práticos e confortáveis. Apesar de muitas pessoas descurarem a decoração deste local, são cada vez mais as que se preocupam em criar no banheiro um ambiente relaxante e que valorize a aparência global da sua casa. Na hora de decorar banheiros, as opções são várias. Um dos materiais que começa cada vez mais a aparecer na decoração de banheiros são as pedras. Confira de seguida várias dicas para banheiros decorados com pedras, e ainda, fotos para tirar ideias e se inspirar para a sua casa.


Banheiros decorados com pedras
Banheiros decorados com pedras

Banheiros decorados com pedras

As pedras são materiais bastante versáteis, podendo ser usados tanto em banheiros mais modernos e sofisticados, como em banheiros mais rústicos ou tradicionais. A pedra permite dar um toque diferente e original, quebrando dessa forma a monotonia da decoração. Na hora de escolher as pedras para o banheiro as opções são muitas, desde vários tipos diferentes de pedras, até pedras de igual qualidade mas com tons e texturas diversas. Mas sejam as pedras escuras ou claras, lisas ou rugosas, elas são sempre uma opção fantástica para decorar um banheiro.


Banheiros decorados com pedras
Banheiros decorados com pedras

Dicas para banheiros decorados com pedras

Ao escolher pedras para utilizar na decoração do seu banheiro, há várias dicas que deve ter em conta de modo a criar o visual perfeito nesse espaço. Confira de seguida algumas dicas para banheiros decorados com pedras.

Antes de mais, deve escolher pedras que se adequem na perfeição à decoração planeada ou já existente, de modo a criar um ambiente equilibrado e harmonioso. As pedras darão um toque bem especial a esse espaço, conferindo um ar mais zen e relaxante.

Banheiros decorados com pedras
Banheiros decorados com pedras

A escolha do tipo de pedra deve também reger-se por certos cuidados, já que o banheiro é um espaço com bastante humidade. O ideal é consultar um profissional que o aconselhe na escolha do melhor tipo de pedra para esse local. Além disso, as pedras são geralmente porosas, e como tal, devem ser tratadas antes de as instalar no banheiro, de modo que não se degradem.

Fotos de banheiros decorados com pedras

Confira de seguida várias fotos e exemplos de banheiros decorados com pedras.


Ver mais ideias interessantes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up