Banheiros com pastilhas vermelhas

Banheiros com pastilhas vermelhas

Índice
  1. Banheiros com pastilhas vermelhas
    1. Decoração de banheiros com pastilhas vermelhas
    2. Dicas de decoração de banheiros com pastilhas vermelhas
    3. Fotos de banheiros com pastilhas vermelhas

Banheiros com pastilhas vermelhas

Atualmente, ao contrário do que acontecia há alguns anos atrás, na hora de decorar a casa já não se descura a decoração do banheiro. Sendo um espaço bastante íntimo e pessoal, quer-se agradável e confortável, mas também, esteticamente bonito. Aliás, hoje em dia um banheiro moderno e bem decorado é uma forma de valorizar a sua casa.


Decoração de banheiros com pastilhas vermelhas

Na hora de decorar um banheiro, as pastilhas são uma das melhores opções. Versáteis e modernas, pode criar decorações lindas e fantásticas para o seu banheiro. O vermelho é uma cor que está na moda, e dessa forma, perfeita para a decoração de banheiros com pastilhas. Confira aqui várias dicas de decoração de banheiros com pastilhas vermelhas, e ainda, descubra vários exemplos e fotos de banheiros decorados com este material.

Dicas de decoração de banheiros com pastilhas vermelhas

As pastilhas são uma ótima forma de dar cor e vida a um banheiro, tornando-o mais original e moderno. Se o vermelho é a sua cor de eleição, então poderá usá-lo para criar ambientes lindos e sofisticados.

Banheiros com pastilhas vermelhas
Banheiros com pastilhas vermelhas

Na hora de usar pastilhas vermelhas na decoração de banheiros, você tem inúmeras possibilidades. Pode revestir toda a parede com o mesmo tom, ou combinar vários tons diferentes de vermelho. Pode também combinar pastilhas vermelhas com outras que conjuguem bem, criando desenhos ou simplesmente padrões.


Se o seu banheiro é pequeno, é importante não abusar do uso de várias cores de pastilhas, pois tornará o ambiente demasiado pesado. Dessa forma, prefira combinar as pastilhas vermelhas com um outro tom, evitando no entanto que as paredes fiquem escuras demais. É preferível optar por um tom claro de vermelho, de modo a dar mais amplitude ao banheiro pequeno.

Banheiros com pastilhas vermelhas
Banheiros com pastilhas vermelhas

Outra opção de decoração de banheiros com pastilhas vermelhas é utilizá-las apenas para criar alguns detalhes, como a moldura de um espelho, ou como o fundo de uma box ou mesmo dos sanitários.

Fotos de banheiros com pastilhas vermelhas

Se está a pensar decorar banheiros com pastilhas vermelhas, é importante observar outros exemplos para tirar ideias e se inspirar. Confira de seguida várias fotos de banheiros com pastilhas vermelhas.

(clique nas imagens para ampliar)


Ver mais ideias interessantes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up