Azulejos decorados

Azulejos decorados

Índice
  1. Azulejos decorados para a casa
    1. Fotos de decoração com azulejos
    2. Ideias de decoração com azulejos decorados

Azulejos decorados para a casa

Na hora de decorar uma casa, uma das partes mais importantes é o revestimento do chão e das paredes. A escolha certa de mosaicos e azulejos dará à sua casa a base necessária para uma decoração perfeita, e por vezes, imprime mesmo bastante personalidade ao ambiente. Neste artigo iremos abordar o tema dos azulejos decorados. Este tipo de azulejo, bem escolhido e bem combinado, pode dar muito estilo, charme e sofisticação a um espaço, criando ambientes fantásticos, tanto interiores como exteriores. Conheça aqui algumas ideias de decoração com azulejos decorados, e descubra várias fotos fantásticas.


Fotos de decoração com azulejos

Se está a pensar em optar por este tipo de azulejos na sua casa, então nada melhor que ver exemplos de ambientes com azulejos decorados para tirar ideias. Confira aqui várias fotos de ambientes lindíssimos decorados com azulejos.

(clique nas imagens para ampliar)

Ideias de decoração com azulejos decorados

Os azulejos decorados são uma tradição, tanto em muitas casas portuguesas como brasileiras. Contudo, os azulejos decorados já não se limitam àqueles padrões mais habituais e antigos, surgindo hoje com imagens e estampas modernas, com cores apelativas, e ainda, com desenhos originais e com assinatura de alguns artistas. De seguida pode conferir algumas ideias de decoração com azulejos decorados.


Azulejos decorados
Azulejos no banheiro

- Através de azulejos decorados, você poderá dar mais cor a uma divisão, misturando e combinando na perfeição os vários tons e elementos desse espaço.

- Se prefere ambientes rústicos, então os azulejos decorados são a solução ideal, tanto com padrões tradicionais, como com imagens e estampas mais modernas, mas dentro do mesmo estilo.

- São cada vez mais os modelos de azulejos decorados próprios para criar ambientes requintados com padrões geométricos, perfeitos para casas mais modernas e minimalistas.

Azulejos decorados
Azulejos na cozinha

- Este tipo de azulejos são também perfeitos para criar ambientes mais delicados e requintados.

- Se gosta de uma decoração mais exclusiva, pode também apostar em azulejos decorados com assinatura de artistas, criando assim um ambiente muito artístico e criativo.

- Por fim, se prefere um desenho à sua escolha, mas que não encontra à venda, pode então mandar fazer um painel de azulejos decorados. Desta forma, facilmente conseguirá personalizar a sua decoração interior.


Ver mais ideias interessantes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up