Armários de casa de banho

armários de casa de banho

Saiba como escolher os armários da sua casa de banho

Os armários de casas de banho estão estão disponíveis numa ampla gama de estilos, oferecendo a melhor funcionalidade e são bastante versáteis. Estes armários podem ser personalizados e feitos sob medida para o seu projecto de casa de banho, de forma a fazer o melhor uso do espaço de banho.


armários de casa de banho
Armários de casa de banho em madeira

As unidades de base são funcionais e simples, mas elegantes. Elas podem se adaptar bem a casas de banho modernas ou contemporânea, com linhas limpas para casas de banho clássicas ou tradicional. Os armários de casa de banho feitos para poupar espaço dão um aspecto muito elegante e perfeito para um wc minimalista. Armários espelhados, são os mais adequados para casas de banho pequenas onde é preciso optimizar o espaço. Os espelhos adicionam a ilusão de espaço, enquanto proporcionam a solução de armazenamento para o espaço do banho. Armários com espelho com linhas simples, elegantes e aparência aerodinâmica são perfeitos para casas de banho modernas.

armários de casa de banho
Armários de casa de banho espaçosos

Dê um toque pessoal ao seu armário de casa de banho, escolhendo armários de alta qualidade, em estilo contemporaneo, compostos por vidro temperado fosco e alumínio e armações de aço inoxidável que ficam lindos e são espaços de armazenamento perfeitos para as casas de banho modernas. Os armários de casa de banho devem fornecer soluções de armazenamento para que possa organizar a sua casa de banho, devem manter os itens de uso diário no espaço de banho, como toalhas, acessórios de limpeza e cosméticos e, ao mesmo tempo,  serem funcionais e protector do espaço.


armários de casa de banho
Armários de casa de banho castanhos

Se não tem muito espaço na parede, pode tentar armários de canto ou armários baixos. Outra boa opção é instalar um armário por baixo do lavatório das mãos, que, não apenas fornece o espaço de armazenamento extra, mas também, esconde o encanamento. Armários de casa de banho iluminados, com portas de vidro na frente, são bons para mostrar os seus acessórios e dar iluminação, adicionando luzes suaves que se difundem através das portas, ajudá-lo a relaxar. No entanto, pode instalar luzes brilhantes, tais como lâmpadas halógenas dentro dos armários para ajudar a encontra as coisas, mais facilmente.

Os armários de casa de banho suspensos são outra opção, fácil de instalar. Pode escolher entre vários estilos como country, rústico, Victoriana ou chique. Os armários de medicamentos de casa de banho, estão a ser cada vez mais usados, na sua função, mas também com mais prateleiras para guardar acessórios pessoais, compartimentos escondidos que proporcionam espaço de armazenamento extra para higiene e materiais de limpeza que não são acessíveis ou visíveis para as crianças.

armários de casa de banho
Armários de casa de banho em tons escuros

Em suma, além do tradicional armário por cima do lavatório, os armários de casa de banho podem ser instalados em toda a casa de banho, como uma solução prática e de armazenamento, para manter a casa de banho organizada.  Use o espaço de parede para armários extra. Um espelho na porta do armário de parede, ou uma porta de vidro, pode optimizar a solução de armazenamento funcional e adicionar um toque de elegância à sua casa de banho.


Ver mais ideias interessantes:

  1. preciso ver mais lindo ( banheiros)

  2. leidiane disse:

    Menina to bege..kkk esses banheiros são muito lindos, sonho de consumo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up