Apartamentos decorados com sofá cinza

Apartamentos decorados com sofá cinza

Índice
  1. Apartamentos decorados com sofá cinza - dicas de decoração
    1. Dicas para apartamentos decorados com sofá cinza
    2. Fotos de apartamentos decorados com sofá cinza

Apartamentos decorados com sofá cinza - dicas de decoração

Na hora de decorar um apartamento, há cores que normalmente são colocadas de parte. Uma delas é o cinza. No entanto, ao contrário do que muitas pessoas possam pensar, o cinza não é uma cor apagada, podendo dar um toque bem moderno e sofisticado a um ambiente, se corretamente combinado com outras cores. Confira de seguida a nossa proposta para apartamentos decorados com sofá cinza, e dê mais charme e sofisticação à sua sala.


Dicas para apartamentos decorados com sofá cinza

A utilização da cor cinza na decoração de salas é cada vez mais uma tendência, já que é um tom bastante versátil. Poderá usar o cinza tanto em decorações mais clássicas, como modernas, e ainda, facilmente conjugar esta cor com outros tons, produzindo assim ambientes esteticamente bonitos, agradáveis e harmoniosos.

Apartamentos decorados com sofá cinza
Apartamentos decorados com sofá cinza

O segredo da utilização do cinza é impedir que a decoração fique demasiado monótona. Isto consegue-se com a correta adição de outras cores, seja através da pintura da parede, como a partir de peças decorativas.


Uma ótima dica para tornar o ambiente mais equilibrado é combinar o cinza com cores quentes, como o laranja, o vermelho ou o amarelo. A cor corta um pouco a seriedade do cinza, formando uma combinação bem interessante e descontraída.

Apartamentos decorados com sofá cinza
Apartamentos decorados com sofá cinza

E não é preciso muito para o conseguir. Basta adicionar alguns objetos, como almofadas, cortinas, tapetes, entre outros, para dar logo outra cor, e equilíbrio, a apartamentos decorados com sofá cinza. Outra ideia que funciona é conjugar o sofá cinza com um papel de parede mais colorido, ou mesmo através de molduras bem chamativas, numa parede com tons neutros. Já se prefere um visual mais minimalista e sóbria, pode combinar um sofá cinza escuro com tons sóbrios e neutros, como o branco, o beje ou o pastel.

Em caso de dúvida, consulte um profissional em decoração de interiores, que lhe poderá ajudar a conjugar todas os elementos. Confira em baixo várias ideias para se inspirar.

Fotos de apartamentos decorados com sofá cinza

Descubra de seguida várias fotos de apartamentos decorados com sofá cinza e inspire-se para criar um ambiente sofisticado e elegante na sua casa.

(clique nas imagens para ampliar)


Ver mais ideias interessantes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up