Almofadas originais e criativas

almofada criativa

As almofadas são parte importante da casa pois podem servir para decorar imensos espaços. As almofadas ficam sempre bem em todos os espaços da casa, desde a sala à varanda passando pelos quartos ou até na cozinha. São um clássico nos sofás de uma sala ou na decoração da cama de um quarto.
Os clássicos de almofadas passam pelos padrões lisos e formas que podem variar entre o redondo, o quadrado e o retângular. No nosso artigo pretendemos mostrar algumas almofadas originais e criativas que com certeza transmitirão um ar mais relaxado e dinâmico à sua casa, adequadas para todos os espaços.
Esqueça as almofadas convencionais com padrões florais, redondas ou quadradas e transmita um ar de renovação e de alegria à sua casa, para além de transmitir um ar mais descontraído as crianças irão adorar. Quem não gostaria de se deitar sobre uma almofada em forma de bolacha ou pousar a cabeça numa almofada em forma de sushi?


Para que se inspire deixamos algumas ideias de almofadas originais e criativas para a sua casa:

almofada criativa

Para casais apaixonados...

almofada criativa

almofada criativa

Para os amantes das redes sociais:

almofada criativa


 

almofada criativa

almofada criativa

 

almofada criativa

Simples pormenores numa casa de campo...

almofada criativa

Ideais para todos os espaços, estas almofadas transformarão o seu espaço num lugar mais criativo e cativante. Quem resiste a umas almofadas em forma de morangos numa varanda de uma casa de campo? Experimente imaginar alguns destes exemplos no seu espaço ou no espaço das suas crianças, poderá ser uma excelente ideia de decoração. Poderá também criar as suas próprias almofadas com os desenhos ou formas que mais gostar. Seja criativa, arrisque e faça a diferença com a sua nova decoração. Estes elementos são também muito fáceis e baratos portanto, não terá limites em criar e comprar almofadas com diferentes padrões. Inspire-se, seja original e acima de tudo, sinta-se bem no seu espaço. Boas decorações!


Ver mais ideias interessantes:

  1. Rafael Santos disse:

    Boa tarde, gostava de saber o preço das almofadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up