15 FANTÁSTICAS GRINALDAS DE NATAL QUE VOCÊ PODE FACILMENTE FAZER


O tempo voa tão rápido que em breve você estará comemorando o feriado mais especial do ano - Natal. Então, é altura de você começar com a fazer algumas decorações para entrar no espírito de Natal.


É tradição decorar uma árvore de Natal, bem como decorar a lareira, a escadaria e também a porta da frente. A porta de entrada é a primeira impressão para os seus convidados, por isso certifique-se de recebê-los com algumas decorações atraentes.

diy-grinaldas-de-natal-1

O must-have das decorações de entrada é, naturalmente, uma coroa de flores pendurada na porta. As grinaldas podem ser encontradas em diferentes modelos nas lojas, mas se você quer mostrar a sua criatividade, pode fazer algum trabalho manual DIY você mesmo. Então, hoje, a fim de o puder inspirar, escolhemos 15 Maravilhosas coroas de Natal DIY que você pode tentar fazer. Esses projetos DIY são muito fáceis de serem feitos e não vão custar muito. Se você quiser fazer algum grinalda tradicional de serapilheira ou decorar com alguns enfeites de Natal, ou você quiser fazer algum projeto mais original, nós temos vários exemplos nos projetos DIY que apresentamos a seguir. Aprecie e divirta-se a fazer bricolage...

Pinhas, arcos, fitas, prendedores de roupa e doces são apenas alguns dos materiais que você pode usar para criar uma grinalda original de Natal. Estes bonitos exemplos passo-a-passo devem ser o seu guia de como fazê-las. Prepare-se para fazer algumas grinalda interessantes para a sua porta da frente.

DIY grinaldas de Natal:

[read more="*** VER MÁS ***" less="*** VER MENOS ***"]

diy-grinaldas-de-natal-1

diy-grinaldas-de-natal-9

diy-grinaldas-de-natal-14

diy-grinaldas-de-natal-15

diy-grinaldas-de-natal-10

diy-grinaldas-de-natal-3


diy-grinaldas-de-natal-2

diy-grinaldas-de-natal-4

diy-grinaldas-de-natal-5

diy-grinaldas-de-natal-6

diy-grinaldas-de-natal-7

diy-grinaldas-de-natal-8

diy-grinaldas-de-natal-11

diy-grinaldas-de-natal-16 diy-grinaldas-de-natal-12

diy-grinaldas-de-natal-13

[/read]


Ver mais ideias interessantes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up